DISCUSSÃO TERMINA EM MORTE NA CIDADE VITORINO FREIRE, MA



Na tarde de sexta-feira (30), por volta das 15h30min à vítima um homem identificado pelo apelido de Soró recebeu uma facada na altura do peito esquerdo, atingido o coração. A vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local. O autor do crime se evadiu do local.

A policia foi acionada por populares, que após diligencias conseguiu prender em flagrante o suspeito Madson Januário de Sousa, 40 anos, residente na Rua Bela Vista, Centro que foi conduzido e entregue na delegacia junto com a esposa, que ficou detida.  

A Polícia Militar informou que a motivação para o crime, se deu logo após uma discussão banal, onde autor e vítima estavam bebendo juntos em um bar. Duas versões foram apresentadas para a polícia, a primeira dava conta de que uma mulher teria sido o pivô da discussão que culminou com a morte da vítima, a outra seria por causa de discussão por política.


Guarnição: Sargento Leônidas, Cabo Valdir e os Soldados Felipe e Magari. (Com informações TV Whatsapp e Blog do Antonio Filho)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem