DUPLA É CONDUZIDA A DELEGACIA; “MOLETINHA” POR SUSPEITA DE ESPANCAMENTO COM ARMA DE FOGO E RODRIGO COM DROGA.





Na manhã de domingo (16), Moletinha e Rodrigo Santos foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal. Com o individuo Rodrigo Santos a polícia Militar encontrou uma porção de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha e umas pedras de crack.

Já o outro individuo que já tem várias passagens pela policia conhecido pela alcunha de "Moletinha", foi conduzido segundo a polícia, por ter agredido junto com um comparsa, uma pessoa próximo a Coca Cola com uma arma de fogo. O mesmo foi detido na Vila Coelho Dias.


Na delegacia "Moletinha" negou tudo e, disse que foi conduzido por desacatar os policiais da guarnição. Há alguns dias atrás, o mesmo foi conduzido por está de posse de uma faca.

Já segundo o Cabo Silas do Esquadrão Águia, as informações repassadas a ele pelo COPOM, seria que dois elementos estariam espancando uma pessoa próximo a Coca Cola, e nas informações, o nome dado a um dos agressores seria o do “Moletinha”.

Após diligências pela Vila Coelho Dias, os PM’s realizaram primeiramente uma abordagem em Rodrigo Santos que foi encontrado de posse do mesmo, as porções de maconha e as pedras de crack. Logo após, conseguiram abordar o “Moletinha” que reagiu a prisão e foi contido pelos policiais, mas infelizmente não foi encontrado com o mesmo a arma de fogo e nem a arma branca.


Os dois foram entregues na Delegacia de Policia para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem