HOMEM É MORTO A PAULADAS EM VITORINO FREIRE, E 3 PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO NO CRIME.



 
Fotos Tv Whatzapp /Polícia Civil 

Através denúncias anônimas 3 pessoas foram detidas suspeitas de participarem do homicídio do usuário de drogas identificado como Mamãozinho. A vítima foi encontrada morta na manhã de domingo (16), em Vitorino Freire. A polícia foi informada através de ligação anônima dos nomes de três pessoas que podem ter envolvimento com o crime e que também são usuários de drogas.
                          
Após a denúncia as polícias Militar e civil realizaram diligências e conseguiram localizar e prender; Luan, Dominguinhos e Nenenzim. Luan e Dominguinho foram encontrados na casa de um casal de usuários, local esse, aonde os suspeitos e outros usuários se reúnem para fazer o consumo de drogas, já o terceiro suspeito foi encontrado nas proximidades do local.
                                                      

Tudo indica que a vítima foi assassinada a pauladas e com algum objeto cortante. O corpo foi encontrado próximo ao campo de futebol do Bairro do Oseas.


   
Os três suspeitos negam participação no crime.

Eles foram apresentados na delegacia de polícia Civil e estão à disposição da autoridade policial. A polícia não descarta que a motivação pode ter sido um acerto de contas levando em consideração que a vítima era usuário e provavelmente tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade.

Guarnição: Cabo Viera e os Soldados J. Pereira e Anderson e a participação do agente de polícia Ítalo. Com informações Blog do Antônio Filho)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem