POLÍCIA MILITAR PRENDE ENVOLVIDOS EM ATAQUES CRIMINOSOS


img-20161005-wa0014

Policias militares do 1º Batalhão prenderam na tarde de ontem (04) Pedro Wilson Pereira Moraes, no bairro da Vila Embratel, o mesmo estaria envolvido no incêndio criminoso de um veículo da empresa prestadora de serviços para a Companhia OI no último dia 30/09/2016.
A guarnição foi informada via CIOPS que na Travessa Santa Teresa, nº 35, bairro Vila Embratel, encontrava-se o suspeito Wilson. Ao chegar no referido local, vizinhos confirmaram que o mesmo estaria envolvido na ação criminosa acima citada e que possuía queimaduras pelo corpo. Ao constatar a veracidade dos fatos, os policias deram voz de prisão ao indivíduo e encaminharam ao 5º DP, bairro do Anjo da Guarda.
Mais prisões
Policiais Militares do GTM (Grupo Tático Móvel) 6º Batalhão na noite de ontem (04)  por volta das 20h45min, Lucas Azevedo Silva, vulgo “Lukinha”, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro do São Bernardo.
Realizando rondas na rua do Norte, próximo a feira, do bairro anteriormente citado, a guarnição avistou um veículo Vectra de cor cinza, placas HHP8417, com película fumê muito escura. Então os policiais sinalizaram para que o mesmo parasse o veículo para que fosse realizada uma abordagem, porém a ordem não foi cumprida pelo indivíduo que tentou se evadir do local mas sem êxito. Após a revista foi encontrado uma pistola Magnum cal 357 com oito munições intactas de numeração BOO 3526 , ainda um galão de combustível , sendo constatado que o meliante pertence à facção “Bonde dos 40” e que possivelmente teria algum tipo de envolvimento nos últimos ataques realizados por criminosos de atear fogo em ônibus e escolas.


img-20161005-wa0016img-20161005-wa0017
O conduzido foi apresentado e autuado em flagrante na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Além da arma de fogo foram apresentados ainda três cordões, uma pulseira, um relógio, um anel, dois celulares e a quantia de R$82,00 reais.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem