VÍDEO: SUSPEITO DE ASSALTO A AGÊNCIAS BANCÁRIAS É PRESO EM POVOADO DE BACABAL.



A Polícia Militar de Bacabal sob o comandado do Tenente Marconi, se dirigiu até o povoado Palmeiral, zona rural de Bacabal, por volta das 19h, para cumprir um mandando de prisão em desfavor de Daniel Souza Morais dos Santos, “NIEL”. o mesmo é suspeito de promover assaltos a agências bancárias em Bacabal e região; São Mateus, São Luís Gonzaga, Alto Alegre, entre outras cidades..


O pedido de prisão preventiva foi representado pelo Delegado de São Mateus-MA, Jeferson Antônio Serra Souza, contra Daniel Sousa “FAFÁ” e Daniel Souza Morais dos Santos, “NIEL”, tendo em vista os mesmos serem suspeitos de no dia 12.09.2016, ter praticado junto com mais dois elementos um assalto a Jaaziel Sousa da Silva. Segundo o Delegado, os 4 chegaram à residência da vítima localizada na Avenida Rodoviária, centro, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, aonde os mesmos rederam a família da vítima e anunciaram o assalto subtraindo do interior da residência vários pertences, dentre eles, a quantia de R$ 2.000,00.




Na delegacia Daniel negou ter participação em qualquer tipo de assalto. Disse ainda que se realmente fosse assaltante de banco, não andaria em uma moto simples não, andaria um Corola, em uma Hilux ou outro veiculo parecido.

“Era melhor a polícia tirar a duvida dela antes de prendê-lo” Disse Daniel.

Segundo o Tenente Marconi da Polícia Militar, Daniel foi encontrado no local certo das informações repassadas a polícia no povoado, aonde o mesmo foi retirado do local e apresentado o mandado de prisão.


O mesmo reponde por prática de assaltos a instituições financeiras, tendo respondido também por porte ilegal de arma de fogo.

“O intuito do comando do 15º Batalhão é tirar de circulação todos esses indivíduos que representam perigo a sociedade” Disse o Tenente Marconi.



Assista a reportagem produzida pelos repórteres Elane Oliveira e Francisco Wanderson. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem