VICIADO DENÚNCIA E BOCA DE FUMO ACABA DESMANTELADA NO BAIRRO ESPERANÇA, EM BACABAL

                      

As informações sobre o caso são as seguintes; Segundo a Polícia Militar, um indivíduo identificado pelo nome de “Jardel” acabou abordado em uma barreira policial montada na Rua Osvaldo Cruz, "área central da cidade" na revista pessoal os policiais acabaram encontrando com ele algumas pedras de crack, que “Jardel” afirmou ser para consumo próprio.                       

Ao perguntarem sobre o local onde ele adquiriu o entorpecente, Jardel foi categórico em dizer, “Que a droga foi comprada em uma boca que segundo ele fica na travessa Tavares de Moura, No bairro a Esperança”.                       



Ao receber voz de prisão, o viciado ainda levou as equipes da Polícia Militar há um bar de nome São José, de propriedade de João Bobó, que ele afirmou aos PM’s ser o local onde ele adquiriu a droga.
                      

No local a PM encontrou um vasto material entorpecente, relógios, celulares e dinheiro, que os policiais afirmam ser oriundos do tráfico de drogas. O proprietário do bar que foi identificado pelo apelido de João Bobó, também acabou preso.

Mesmo negando ser traficante, a Polícia Militar acredita que há muito ele vem exercendo o tráfico naquela região.

Em tempo;
No momento da prisão de João Bobó, a mãe do mesmo fingiu está passando mal, entrou para dentro do quarto e logo após saiu com uma certa quantidade de maconha, mas os PM's desconfiaram e agarram a mesma. Segundo informações da PM, João Bobó, a mulher e a mãe trabalham com tráfico. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem