VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS ASSALTAR IDOSA E SER ESPANCADO POR POPULARES EM BACABAL.


Daniel Sousa da Conceição foi detido na noite de quinta-feira (20), por um policial apaisana que passava pelo local e em seguida preso e levado a Delegacia de Polícia Civil, por homens do Esquadrão Águia da Polícia Militar.

Daniel foi agarrado e espancado por populares em frente ao Colégio CEMA, na Rua Dias Carneiro, bairro Ramal, depois de roubar uma idosa. De posse de uma arma de fabricação caseira “Garruncha”, o mesmo ao avistar a mulher apontou a arma e anunciou o assalto, a vítima entrou em desespero e começou a gritar.

O ladrão fugiu levando da vítima a quantia de R$ 5,00 (Cinco reais), mais foi alcançado por populares que lhe deram uma verdadeira surra, foi quando para sorte dele um policial apaisana passava pelo local e fez a detenção do mesmo e acionou a viatura da policia.

A questão é que a sociedade não aceita e não aguenta mais tanta criminalidade e impunidade e, está fazendo justiça com as próprias mãos.

Morador do Parque Bacabal, Daniel é usuário de drogas e tem varias passagens pela polícia e, a 2 meses atrás, se encontrava preso pela lei Maria da Penha depois de agredir a própria companheira. Inclusive constantemente agredia a própria mãe.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Francisco Wanderson.

 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem