VÍDEO: PM CONDUZ “MORADOR DE RUA” SUSPEITO DE ESFAQUEAR DESAFETO EM BACABAL




Por volta das 15h20 de sexta-feira (14), a PM recebeu informações de que em um bar que fica localizado na Praça da Juçara, próximo à ponte sobre Rio Mearim, estaria acontecendo uma discussão entre dois homens, no qual o homem conhecido por cara “Legal” teria desferido um golpe de faca na mão de Leandro Teixeira.

O homem conhecido pela alcunha de “Cara Legal”, que disse a polícia ser morador de rua, é suspeito de golpear a vítima na mão com uma faca, mas na delegacia ele falou que em momento algum tentou contra a vida da vítima, disse ainda que Leandro se feriu ao tentar segurar a faca.


Quando a viatura da polícia chegou ao local, a vítima ainda se encontrava no chão, mas o suposto autor do golpe havia se evadido do local. Após alguns minutos uma equipe do SAMU chegou e realizou os primeiros atendimentos em Leandro, que foi encaminhado ao Hospital.

Já José Francisco Matos de Oliveira, de 42 anos de idade, o “Cara Legal”, foi preso próximo ao Terminal Rodoviário de posse de uma faca, o mesmo foi entregue na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal para que fosse ouvido pelo Delegado Plantonista.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís  e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem