VÍDEO: AO RETORNAR DE VIAGEM MORADOR DO RESIDENCIAL ANTARES EM BACABAL, ENCONTRA CASA ARROMBADA E PERTENCES ROUBADOS.




Pelo muro os arrombadores entraram na parte externa da casa, para ter acesso aos cômodos os criminosos destelharam e logo depois quebraram parte do Forró.
                      
No interior da residência os malas reviraram tudo e destruíram o que podiam. Às vítimas acreditam que a ação criminosa foi toda planejada, pois quem cometeu o crime sabia que ele e a esposa estavam viajando, daí então, a casa não habitada virou alvo fácil para os arrombadores.                                                                                                  


Da casa de seu Jairo foram levadas, roupas, calçados, comida, lavadora e até uma moto. Algo que segundo ele pode evidenciar que várias pessoas participaram da ação criminosa, já que até o moto do portão foi retirado do local para que os mesmos pudessem sair com os objetos roubados.


Ainda segundo a vítima, câmeras de casas próximas podem ter flagrado a chegada e a saída dos bandidos, que possivelmente usaram um veículo para levar todos os objetos furtados. Os bandidos ainda tiveram tempo de cozinhar e comer todos os alimentos que se encontravam na residência.
                      


Mesmo tendo um baita prejuízo, os moradores da residência que é alugada, disseram ao Blog falando sério que não pensam em mudar do local.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa.                                                                                                                                                                               

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem