VÍDEO: ASSALTO OCORRIDO PRÓXIMO AO CRUZAMENTO DAS RUAS DA FORQUILHA COM RUI BARBOSA DEIXA VÍTIMA COM VÁRIOS FERIMENTOS PELO CORPO.

                     
Quem mora nas Ruas da Forquilha e Rui Barbosa, ambas localizadas na área central da cidade reclamam dos inúmeros assaltos que ali ocorrem diariamente.                       
Na manhã de segunda-feira (07), uma mulher que transitava próximo ao cruzamento das Ruas citadas, acabou tendo todos os seus pertences tomados por um criminoso que também passava pelo local.
                                  
Ao tomar à bolsa da vítima, o ladrão também acabou derrubando ela da moto que pilotava, testemunhas disseram que o impacto da queda foi tão forte, que por horas à vítima ficou agonizando no asfalto. Socorrida por populares que a colocaram em uma calçada próxima, a mulher que não teve o nome divulgado ficou em estado de choque.                       

Revoltados com a onda de assaltos, os moradores da área, que segundo eles vem sendo tomada por ladrões, pedem à Polícia Militar que intensifique as rondas no local para que pelo menos os assaltos diminuam.
          

         


A vítima do assalto ocorrido na manhã de segunda-feira  (07). foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas, já o ladrão fugiu sem deixar pistas de seu paradeiro.


Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem