,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BRIGA E AMEÇA ENTRE MULHERES ACABA NA DELEGACIA EM BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp


Maria Raimunda Gomes dos Santos foi conduzida na manhã de quarta-feira (16),a Delegacia de Bacabal após ameaçar de morte uma mulher conhecida por Josélia, na Jorge José de Mendonça “Rua do Cajueiro” em Bacabal.

Na Delegacia Dona Maria Raimunda relatou ao blog que só tentou conta a vida de Josélia porque a mesma segundo ela, teria furtado alguns pertences seus. Raimunda disse que é moradora do bairro Novo Bacabal e tinha acabado de chegar à casa dos parentes quando Josélia que se encontrava com um pedaço de ripa e a filha partiram para cima dela, que segundo ela, não poderia ficar parada, dai, começou uma briga que só parou com a chegada da policia.
 
Maria Raimunda Gomes dos Santos
Dona Raimunda disse que vai mata sua agressora queimada com acido, e que só não matou ela na hora da confusão por não tinha uma faca.

A guarnição que antedeu a ocorrência ao chegar ao local, se deparou uma as duas mulheres agarradas uma no cabelo da outra.  Segundo á policia Dona Raimunda teria ido a Rua do Cajueiro, somente para tomar satisfação com Dona Josélia sobre segundo ela, o furto de um vestido que aconteceu há algum tempo atrás.



Maria Raimunda que se encontrava mais exaltada e ameaçando a todo o momento Dona Josélia de morte, foi conduzida a delegacia para que os ânimos fossem acalmados e a paz reinasse naquele local.