CAXIAS SHOPPING CENTER: O MAIOR EMPREENDIMENTO COMERCIAL DE CAXIAS E REGIÃO SERÁ INAUGURADO NESTA QUARTA-FEIRA (30).



Localizado na Rodovia BR-316, km 554, nº 4.362, Bela Vista, o Caxias Shopping Center, conta com cerca de 29 mil metros quadrados de Área Construída e 19 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), representando um investimento da ordem de R$ 100 milhões, será inaugurado na manhã (10h), desta quarta-feira (30).
Caxias e toda região ganharão o mais aguardado empreendimento comercial de sua história, projetado com uma infraestrutura que faz jus ao seu povo e ao charme de uma cidade que cresce a passos largos.
O Caxias Shopping Center foi projetado sob medida para a sua população, seus visitantes, e é perfeito para os lojistas que desejam investir em uma região de mercado ascendente.
Grandes marcas e uma administração eficiente, aliadas a um fenomenal mercado regional de consumo, são a fórmula de sucesso deste que já é o mais comentado e será um dos mais prestigiados centros de compras de Caxias e região. 
Substancialmente nos impostos, que certamente reverterá em benefícios para todos, melhorando a qualidade de vida e oportunidades”, afirma João Marcos Alves Costa, gerente geral do Caxias Shopping Center.
“Estamos trazendo para Caxias um empreendimento capaz de gerar mais de 1500 empregos diretos e 3000 indiretos. Esta é uma demonstração de confiança na pujança da nossa região”, acrescenta o empresário Sérgio Manzalli, um dos empreendedores do negócio.
A Enashopp é uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de produtos imobiliários, com ampla capacitação técnica no planejamento, comercialização, implantação e administração de empreendimentos empresariais, comerciais, residenciais e multifuncionais.
Nossa atuação abrange todo o espectro de serviços essenciais ao desenvolvimento imobiliário, incluindo especialidades nas áreas de análise mercadológica, concepção e avaliação de projetos, estudos econômicos, estruturação de carteiras imobiliárias, elaboração de planos estratégicos de desmobilização, montagem jurídica e da estrutura de recursos, comercialização dos imóveis e administração plena.

O Caxias Shopping Center conta com 5 lojas-âncora, 8 megalojas, no seu pleno funcionamento, terá 142 lojas. Além disso, o shopping disponibiliza 1.350 vagas de estacionamento exclusivo para carros, motos e bicicletas, garantindo mais comodidade e segurança para seus clientes.


Lojas Confirmadas


Vestuário - Moda


Alimentação




Artigos Diversos


Serviços



Lazer


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem