VÍDEO: DEPOIS DE NOVE MESES FORAGIDO, AUTOR DE HOMICÍDIO NO BAIRRO TRIZIDELA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, EM BACABAL.



Na época às informações deram conta que um apetrecho usado no consumo do crack foi o que motivou a briga que culminou em homicídio. 
                     
Ainda segundo essas informações, “FLAVINHO” havia emprestado um cachimbo para José Firmino Filho o "JAILSON" e quando ele tentou reaver o apetrecho à vítima teria hesitado em não o devolve-lo, daí então, uma briga entre eles acabou ocorrendo,                       
Armado com um facão “FLAVINHO”  acabou desferido um golpe em "JAILSON", que até tentou correr, mas foi alcançado pelo assassino que logo desferido outros golpes e fugiu.
                         

O crime ocorreu em fevereiro desse ano (2016), desde então, Antônio Flávio dos Santos o “FLAVINHO” passou há figurar na lista de criminosos foragidos da justiça. A prisão dele ocorrida na tarde de terça-feira (08), no bairro Trizidela, deu fim a 9 meses de impunidade  
     
     
      
No interior da delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, “FLAVINHO” pouco falou sobre sua condução, entretanto, ele afirmou que se não tivesse matado, ele era quem teria morrido.    
                   

Quando perguntado sobre onde estava durante todo o tempo que passou foragido, o homicida disse apenas que permaneceu o tempo todo no bairro Trizidela.
                       

Agora preso, Antônio Flávio dos Santos de 29 anos, o “FLAVINHO”, será segundo a Polícia Civil, encaminhado à unidade prisional de Piratininga.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem