EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO, HOMEM PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, AMEAÇA POLICIAIS.


Por volta das 22h30min de terça-feira (8), a guarnição de serviço da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Mateus fora informada, via celular, que um elemento de nome Railson de Sousa Castro, 20 anos de idade, residente na Rua São Francisco Nº 55, Bairro Pequi, teria desferido uma furada no pescoço da vítima, Edimar Pereira dos Santos (BACABAL), utilizando uma arma branca, onde a vítima foi levada com urgência para o hospital de Peritoró e, o elemento teria fugido.

As rondas foram intensificadas e com a ajuda de populares, que nos ligavam passando informações sobre o paradeiro do acusado, a guarnição conseguiu capturar o Railson na Rua nova, Av. Pequi, Praça do Tancredo, ainda tentando se esconder.
O referido acusado ofereceu resistência, mas a guarnição foi ágil e conseguiu desarmar e algemar o mesmo.

O acusado foi conduzido e apresentado sem lesões corporais na delegacia de polícia civil da cidade de São Mateus do Maranhão para serem tomadas as medidas cabíveis.


Na delegacia o acusado foi claro em afirmar para os policiais militares da guarnição que isso não vai ficar assim, pois estava revoltado com a prisão e que quando sair vai pegar pelo menos um, segundo ele.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem