PERSEGUIÇÃO POLICIAL: “MOLETINHA” MORRE AO SER ALVEJADO PELA POLICIA MILITAR, EM BACABAL.


Por volta das 9h50min, desta sexta-feira (4), a nossa equipe de reportagem foi informada de que por volta das 9h50min, desta sexta-feira (4), uma guarnição da Força Tática 15º BPM de Bacabal, fazia rondas próximo ao bairro Santa Clara, quando deram de encontro com Edmilson Mendes dos Santos, 25 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “MOLETINHA”, que ao avistar a VTR saiu em disparada, levantando suspeita e sendo perseguido em seguida.


Segundo informações dos PM’s, durante a perseguição várias vezes foram dada voz de parada para “MOLETINHA” que conseguiu adentrar a uma residência e ao adentar nos cômodos da residência, os policiais relataram que o mesmo puxou da cintura um revolver, mas antes de conseguir realizar qualquer disparo o mesmo foi alvejado. 

A família discorda da versão contada pela polícia. 


O mesmo já colecionava várias passagens pela polícia e era usuário de drogas.  Na manhã de domingo 16 de outubro, “MOLETINHA” e Rodrigo Santos foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal. Com o individuo Rodrigo Santos a polícia Militar encontrou uma porção de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha e umas pedras de crack.
 
Já o outro individuo que já tem várias passagens pela policia conhecido pela alcunha de “MOLETINHA”, foi conduzido segundo a polícia, por ter agredido junto com um comparsa, um idoso próximo a Coca Cola com uma arma de fogo para roubar. O mesmo foi detido na Vila Coelho Dias. 

A qualquer momento mais informações...


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem