SARGENTO PM VALDECIR CARVALHO SILVA SERÁ CONDECORADO COM O TÍTULO DE CIDADÃO BACABALENSE



valdeciO Sargento PM Valdecir da Silva Carvalho, da Polícia Militar do Estado do Maranhão e atualmente no 15º BPM da cidade de Bacabal será condecorado com o titulo de cidadão bacabalense. A iniciativa foi do vereador Francisco da Conceição Pinto, o Bebeto do Saae. Outros militares também já foram agraciados com o mesmo título, dentre os quais o sargento PM Portela e o coronel PM Egídio Amaral.
A preposição foi aprovada por unanimidade. Faltaram a sessão do dia 9, os vereadores Manuel da Concórdia, Fernando Sousa e Regilda Santos. A data para a solenidade ainda será oficialmente marcada.
Conheça um pouco mais sobre o Sargento PM Valdecir da Silva Carvalho:
Nasceu   aos 15 de janeiro de 1969 na cidade de Caxias-Ma. Filho de João Paulo de Carvalho e Florise da Silva de Carvalho, chegando em Bacabal no ano de 1993, onde passou a morar no bairro Vila Frei Solano, onde residiu por 5 anos. Atualmente Sgt Valdecir mora na Estrada da Bela Vista, bairro Vila Coelho Dias, já há 19 anos.
Sargento Valdecir como é mais conhecido, ingressou na Polícia Militar em 1992 através de concurso público servindo no  5º BPM de Barra do Corda, e no ano seguinte em 1993 foi transferido para a 2ª Companhia de Polícia Militar, hoje 15º BPM de Bacabal.
screen-shot-11-10-16-at-10-37-pm

Casado há 24 anos com Márcia Cristina Lopes Vieira é pai de 4 filhos, Ramon, Valeria, Jessica e Jackeline. Sargento Valdecir desempenhou seu trabalho em vários municípios abrangentes ao 15º BPM de Bacabal, participou de vários cursos de aperfeiçoamento dentro da Polícia Militar, recebendo elogios e medalhas de mérito e honrosas por suas ações meritórias e por ser um policial abnegado no cumprimento de suas missões, trabalhando diuturnamente na manutenção da ordem pública, não medindo esforços para realizar seus deveres como Policial Militar e assim  enaltecendo a imagem do 15º BPM e da Instituição Polícia Militar.

valdeci-4
Sargento Valdecir também é muito querido pela população  de Bacabal e em especial pelos moradores do bairro Vila Frei Solano onde  realiza trabalhos sociais. Do blog do André Araújo


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem