.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SENARC PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO BEQUIMÃO QUE COMERCIALIZAVA ENTORPECENTE VIA 'DISQUE DROGA'

  

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na tarde de hoje (23), MYKAEL SILVA COSTA, 24 anos de idade. Após receber várias denúncias pelo aplicativo whatsapp, policiais civis desta Superintendência conseguiram efetuar a prisão de MYKAEL, o qual negociava a venda de "maconha" e "cocaína" por meio de um "disque-drogas". Foram encontrados 5 (cinco) invólucros de cocaína, já prontos para a venda, um tablete de maconha prensada e 8 (oito) invólucros de maconha, também já prontos para a venda.

Além disso, foi apreendida uma balança de precisão e 03 (três) munições de arma de fogo, sendo duas de revolver cal 38 e uma de cal. 22, além de papel filme, uma motocicleta CB 300 e dinheiro em espécie, oriundo da venda de entorpecentes.



As investigações davam conta que a conduta de MYKAEL se dava quando alguém encomendava a droga pelo telefone do "disque-drogas". Desta forma, ele foi conduzido para a  SENARC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de substância entorpecente e posse irregular de munição de uso permitido, já estando à disposição do Poder Judiciário no Centro de Triagem de Pedrinhas.