TENENTE CORONEL JURANDIR BRAGA FALA OS CONSTANTES ARROMBAMENTOS OCORRIDOS EM BACABAL




Procurado pelo Blog Falando Sério, o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal falou das ações de combate aos constantes arrombamentos ocorridos nos últimos dias em Bacabal.

Foram cinco arrombamentos registrados em Bacabal nos últimos 8 dias. Somente no residencial Terra do Sol, quatro foram às casas arrombadas.
                      
A polícia militar acredita que os casos que já aconteceram, onde principalmente TV’s foram furtadas, os ladrões ou conheciam a rotina desses locais ou obtiveram informações privilegiadas sobre eles. Como o alvo principal dos arrombadores foram aparelhos de TV, a PM não descarta a possibilidade de crime por encomenda. 
                     

O Tenente Coronel Jurandir Braga, alerta para alguns cuidados que o cidadão tem que tomar para não se tornar vítima desse tipo de crime. Uma das medidas é aumentar o nível de segurança, colocando se possível cerca elétrica, gradeados em portas e janelas e nunca deixar à casa sozinha.

E em caso de movimentação estranha, sempre acionar às policias.


O comandante também falou das inúmeras ações realizadas pela Polícia Militar no enfrentamento aos diversos crimes que vem ocorrendo na área de jurisdição do 15º BPM.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem