VÍDEO: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA MOTOTAXISTA E PASSAGEIRA FERIDOS NA BR-316, EM BACABAL


Fotos: Grupo de WhatsApp

Mais um acidente envolvendo um Ford/KA, de cor branca, placa OJC-8765, São Luís-MA e, uma motocicleta que era conduzida por um mototaxista que carregava uma passageira na BR -316, próximo ao antigo parque de exposições de Bacabal (EXPOABA), nessa quinta-feira (10), por volta das 9h da manhã.

Informações repassadas ao blog deram conta de que o mototaxista Lourival Bastos da Silva, conhecido como “SEU LOURO” teria sido o causador do acidente. Ainda segundo informações o condutor do carro identificado como Maxuel da Silva Santos, seguia com destino a cidade de Santa Inês do Maranhão, quando segundo ele, o mototaxista surgiu em sua frente.

O veículo ficou com parte da frente destruída com o impacto. Duas ambulâncias do SAMU e do corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.


No hospital regional recebemos informações que foram 4 pessoas envolvidas no acidente, duas mulheres; Alica Graciele dos Santos Lima e Deane Pereira dos Santos, de 26 anos, já os dois homens foram identificados como; Lourival Bastos da Silva, conhecido como “SEU LOURO”, condutor da moto e Maxsuel da Silva Santos.

Lourival Bastos da Silva, que conduzia a motocicleta, além da suspeita de ter fratura uma das pernas, tem o estado de saúde bastante grave, segundos informações do hospital. Já Graciele dos Santos Lima e Deane Pereira dos Santos e Maxsuel da Silva Santos, tiveram apenas ferimentos leves.


Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem