MENORES SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO EM BACABAL.



CASO 01
Dois menores foram conduzidos ao 1º Distrito Policial na noite de sexta-feira (16), pelo Esquadrão Águia e pela Força Tática da Polícia Militar suspeitos da prática de assalto na cidade com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38.


Os menores foram abordados no Centro Cultural e encaminhados a Delegacia.
A PM chegou até eles através de denúncias via celular ao Copom de que dois elementos teria tomado de assalto um celular de uma vítima no bairro Cohab.


Segundo informações da equipe do Esquadrão águia, os dois se encontravam em uma motocicleta Honda/Pop, de posse de uma arma de fogo e um aparelho de celular, que eles afirmaram ser roubado. Ao avistarem a grupo do Esquadrão Águia, o garupa ainda tentou se livrar da arma, mas não teve êxito.


CASO 02
Já na madrugada de segunda (19), mas dois adolescentes ambos de 17 anos e moradores do bairro da Areia, foram conduzidos à Delegacia do 1º Distrito suspeitos de tomarem de assalto um aparelho de celular de uma jovem no Caipirinha, fugindo em seguida com destino a Avenida Chico Marques.


Mas para surpresa dos dois, a vítima do roubo sai seguindo os mesmos que ainda trocaram de camisa para tentar atrapalhar a identificação, em seguida ela acionou a Polícia Militar que fez a condução da dupla.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem