VÍDEO: MERCANTIL É MAIS UMA VEZ ALVO DOS ASSALTANTES EM BACABAL


Na noite de terça-feira (20), dois elementos chegaram em uma motocicleta fortemente armados e anunciaram o assalto. Segundo informações das vitimas que passaram por momentos de terror, os dois elementos a todo o momento pediam por dinheiro.

Segundo informações, a dupla conseguiu levar do Mercantil Pague Menos, que fica localizado Rua Frederico Leda, cerca de R$ 800,00 (oitocentos reais), além de aparelhos de celulares das vítimas.  
A atendente que pediu para não ser identificada relatou a nossa equipe que os dois assaltantes tinham mais ou menos 1,70 cm de altura, morenos, sem capacetes e de camisa regada, portando arma de fogo.  


Os clientes que estavam dentro foram todos levados para os fundos do estabelecimento foram e colocados de joelho, sendo que, outro cliente que também chegou no momento da ação criminosa também foi levado para juntos dos demais e roubado uma certa quantia em dinheiro.

Um dos bandidos se dirigiu para o caixa do mercantil com a atendente que tinha sobre as costelas um objeto que segundo ela, era uma arma e falando para que a mesma entregasse todo o dinheiro. “Entrega todo o dinheiro vagabunda, sabemos que vocês têm dinheiro” Disse o bandido. Não adianta me enganar se não te mato agora. “Foi horrível” disse a mesma.


Além do dinheiro e celulares das vítimas os assaltantes também roubaram várias mercadorias.

“Pedimos justiça” Disse a proprietária do estabelecimento, pois nós comerciantes estamos sem proteção. Segundo ela, o valor levando pelos ladrões não significa nada, perante as palavras ditas por eles.

9 de julho de 2016

Essa não foi a primeira vez que o Mercantil Pague Menos foi alvo dos assaltantes. No dia 9 de julho de 2016, o estabelecimento também foi assaltado por dois elementos que pilotam uma motocicleta vermelha modelo 150cc. Ainda de acordo com a comerciante o garupa ao descer do veículo logo adentrou no estabelecimento e muito nervoso sacou de um revólver e anunciou o assalto.


Enquanto um criminoso praticava o assalto, o outro dava cobertura do lado de fora, na fuga o assaltante deixou até o par de chinelos. Aproveitando a pouca movimentação os criminosos que segundo a vítima, tinham estatura mediana fugiram sentido Rua José Bonifácio pegando em seguida a Rua Cleômenes Falcão, ambas no bairro Esperança.
 
Na época a proprietária do comércio bastante revoltada com o ocorrido já pedia ajuda as autoridades para que fizessem algo para pelo menos minimizar a onda crescente de assaltos que tanto prejudica a população bacabalense.


Reportagem André Luís e Douglas Oliveira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem