MOTOTAXISTA É ASSALTADO E TEM O SEU VEÍCULO ROUBADO EM BACABAL.


O assalto aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira, (9).

Segundo Edvan Fernandes da Silva, ele se dirigiu a uma festa que acontecia em um bar na beira do Rio Mearim, ao chegar lá, e perguntou a um colega também mototaxista se naquela festa estava bom de corrida. O amigo disse que não, e que achava que estaria melhor em uma festa de umbanda que acontecia no bairro Parque Santa Clara por trás no Supermercado Carvalho, já que naquele dia seroa o último dia de festejo e teria uma festa com uma banda da cidade. Edvan, então decidiu ir para o local indicado pelo amigo, não sabendo ele que naquele dia iria ser vítima de um assalto.

Ao chegar próximo ao local da festa, do nada, apareceu 4 elementos, todos com uma camisa sobre o rosto e apenas com olhos descobertos, armados com um pedaço de pau e uma arma de fogo.

A vítima sem demonstrar medo tentou passou por entre eles, mas foi dado voz para que ele parasse, como medo dos bandidos atirarem, ele decidiu parar, foi quando foi anunciado o assalto. Os ladrões além de roubarem a motocicleta Yamaha, cor preta, ano 2010, a carteira contendo todos os documentos dele e do veiculo, ainda levaram o celular e o agrediram com uma paulada na cabeça e no braço.

Os elementos mandaram Edvan ir embora sem olhar para trás, porque se não eles atirariam nele. O mesmo conseguiu chegar até a BR-316 e pedir ajuda.

O quarteto fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia fez incursões no sentido de prender os elementos, mas não obteve êxito.

Edivan Fernandes pede a ajuda da população para encontrar sua moto, pois com ela, é que ele ganha seu sustento e de sua família.

Qualquer informação ligue; (99) 98131-5842 ou para o 190.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem