SUSPEITO DE ESTUPRO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ARAIOSES



Foi preso no último dia 28 de novembro, pela Polícia Civil por meio de uma equipe da delegacia de Polícia Civil da cidade de Araioses, um homem identificado como Cícero Felix Marçal, de 35 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável em Araioses, município do Baixo Parnaíba Maranhense.
De acordo com o delegado Raphael Reis a prisão do suspeito se deu a partir de denúncia da mãe de uma das vítimas, uma criança de apenas 11 anos. O delegado ainda informou que Cícero Marçal é oriundo do estado do Ceará, sendo que o mesmo trabalhava com vendas externas já tendo passagens pelas cidades de São Bernardo, Santana do Maranhão e Tutóia, de forma que sua prisão só foi possível após o monitoramento de seus passos.
O caso teve apoio da Polícia Militar do Maranhão e do acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade de Araioses que auxiliaram á vitima a encaminhado para o hospital municipal para realização de exames médicos, além de receber suporte psicológico. Já com relação a Cícero Felix, mesmo deve permanecer preso aguardando um posicionamento do Poder Judiciário.
Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem