CHUVA E VENTOS FORTES PROVOCAM DANOS E DESTRUIÇÃO EM BACABAL



Na Rua Jorge José de Mendonça “Rua do Cajueiro” região próxima ao rio Mearim o vento derrubou fiação elétrica e danificou o telhado de uma Igreja Evangélica. Em outros pontos das Ruas casas foram atingidas pela ação do vento.


Às margens do Mearim uma árvore de grande porte não resistiu à força da ventania e também veio abaixo. Devido ela ter ficado atravessada numa estrada que dá acesso há inúmeras áreas rurais, logo foi providenciado um motosserra para fazer sua retirada.
Em várias partes de Bacabal prejuízos foram causados pela chuva, casas foram destelhadas, rede elétrica danificada isso sem contar com uma torre que acabou caindo e interditando por horas à Avenida Magalhães de Almeida.
                     

A torre de provedor de internet que tinha uma altura considerável, mesmo sendo atrelada a cabos de aço, não foi párea para a força do vento. No momento da queda chovia muito e quem estava próximo, disse ter escutado um barulho estranho, logo em seguida pequenas explosões foram ouvidas, era a torre caindo sobre a rede elétrica.





Apesar do transtorno causado ninguém ficou ferido, ainda no local populares acionaram Cemar e o corpo de bombeiros para sanar o problema causado pela chuva

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem