VÍDEO: DUPLA ARMADA RENDE CASAL DONO DE BAR E LEVA CERCA DE 6 MIL REAIS, EM BACABAL


Na noite do último domingo (18), próximo ao sítio dos Padres, no Bar Sobe e desce localizado no Bairro Alto Bandeirante, dois elementos em uma motocicleta Honda/Pop 100, levou do casal dono do Bar, cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais).


Segundo informações, o recinto já estava sendo fechado quando os dois elementos chegaram e procuraram pelo dono do estabelecimento e pelo dinheiro. Só que os mesmo não sabiam que estava abordando o proprietário do Bar, que ainda tentou se passar por outra pessoa, mas devido à insistência da dupla pelo dinheiro, o mesmo achou por bem entrega. Logo após, seu Antônio que estava em companhia da esposa Francisca Cardoso, foram amarrados dentro de um dos quartos.


Segundo seu Antônio, os dois estavam armados com revólveres e entraram na casa sem capacete, “de rosto limpo”. Ainda segundo ele, além da quantia em dinheiro, os dois levaram dois aparelhos de celular e fugiram.


O casal passou o tempo com as armas apontadas para cabeça. Segundo Dona Francisca Cardoso, o dinheiro que foi levado pelos ladrões era de um bingo que tinha acabado de acontecer no local. As lagrimas, ela disse que não sabia o que fazer, já que o dinheiro era para pagar a cerveja, os seguranças e para outras despesas.


Reportagem: André Luís e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem