.

sábado, 14 de janeiro de 2017

ACUSAÇÕES SÃO INFUNDADAS E ARMAMENTO APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL É PARA FAZER A SEGURANÇA DO LOCAL. DIZ PROPRIETÁRIO DA CHOPERIA MARCELO

Imagem relacionada


Na tarde de sexta-feira (13), a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar na Choperia Marcelo, no bairro Forquilha e realizou a prisão de três pessoas e várias armas.

Ainda na sexta-feira (13), foi publicada no Blog do Kavasaky uma justificativa dada por um dos proprietários da Choperia Marcelo, Jânio Maciel. "segue abaixo".

A Choperia Marcelo foi criada dia 03 de maio de 1989, já estando 28 anos proporcionando para todos os seus clientes boas musicas, seguranças, conforto e cerveja gelada.
Em todos esses anos a casa conquistou grandes parceria. Temos uma banda sensacional Grupo Digital com boa música tocando toda Quarta à Domingo na Choperia Marcelo.Tudo isto sem registrar nenhuma confusão, uma casa que sempre cumpriu a lei pagando seus impostos, gerando renda, empregos e respeitando a lei do silêncio, destaca Jânio Maciel um dos proprietário da casa.
Fizemos grandes shows com grandes artistas do Brasil todo como Pablo do Arrocha, Léo Magalhães, Silvanno Salles, Zezo Dos teclados, Amado Batista, Roberta Miranda  e muito mais.
Hoje a casa foi surpreendida pela policia por denuncia anônima de que teria armas em suas dependências, o blog foi informado que essas armas são para fazer a segurança da casa, quando a mesma se encontra fechada devido o grande número de assaltos que vem sendo praticados em nossa cidade.
O proprietário Jânio Maciel, informou que durante seus 28 anos de funcionamento nunca houve incidente envolvendo a choperia Marcelo com relação a sua segurança, ou quaisquer outro tipo.

Que a população do Maranhão é sabedora que a Choperia Marcelo, não pratica nenhum tipo de ilícito e que seus frequentadores são pessoas de bem. Finalizando o proprietário senhor Jânio Maciel nos relatou que provará que essas acusações são infundadas, e que sua casa manterá de forma honrosa o respeito que sempre recebeu da população ludovicense.