APÓS SER OUVIDO PELO DELEGADO TRIO DETIDO SOB SUSPEITA DE ESTELIONATO É LIBERADO EM BACABAL.

  

Segundo o Tenente Santos, a Força Tática foi acionada para dá apoio ao Serviço de Inteligência que se encontrava em uma operação no centro da cidade, por volta das 11h30min da manhã de quinta-feira (19).

Denúncias levaram os policiais aos indivíduos de nome Francivones Moreira da Silva, Cícero de Alencar e Francisco das Chagas da Silva,  que segundo informações, praticavam o crime de estelionato na cidade e que se encontravam efetuado saques em caixas eletrônicos.

Com Francivones foi encontrado um celular, no qual existiam mensagens e áudios de uma segunda pessoal informando de algumas cobranças e documentações, diante da situação, o “SI” solicitou que Francivones fosse até sua residência com os policiais, mas a residência a qual os PM's foram levados na Rrua Manoel Alves de Abreu, centro da cidade, era de dois homens conhecidos por Agnaldo e Edmilson, que não se encontravam no imóvel.


Na casa foram encontrados vários documentos como: CPF, RG, título de eleitor, cartões magnéticos de terceiros, notas promissórias com grandes valores, extratos bancários, dinheiro e projetil de arma de fogo. Diante do material encontrado, Francivones, Cícero e Francisco foram conduzidos a delegacia, esses dois últimos moram no bairro Juçaral. Cícero e Francisco, disseram que são vendedores de cremosinho e cesta básica, que trabalham para Francivones. 


Francivones disse que está na cidade a 2 meses.
Francisco disse que está com 8 dias na cidade e que é natural do Ceará.

Todos negaram as acusações a qual foram denunciados.

Os três foram ouvidos pelo Delegado Plantonista, acompanhado pelo advogado Bento Vieira e liberados posteriormente, já que segundo o Delegado, não havia elementos para mantê-los preso, sendo que a casa aonde foi encontrado todo o material, não pertencia a eles.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem