MORADORES CLAMAM POR MAIS SEGURANÇA, APÓS MAIS UMA CASA SER ALVO DE FURTO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL.


                                                                                
Na noite da última sexta-feira (21), mais uma casa foi arrombada no Residencial Terra do Sol em Bacabal. O arrombamento aconteceu na quadra 57, Terra do Sol V, na residência de numero 15.


Segundo informações, foi realizado um verdadeiro arrastão na residência pelos ladrões. Ao chegar da casa da sogra, a proprietária Simone, junto com o esposo, se deparou com o imóvel todo revirado.

Além da televisão, os bandidos também levaram perfumes, celular e dinheiro que a mesma tinha sacado no banco e guardado em casa.

Os modos operantes dos malas foram os mesmos usados em outra residência também no Residencial Terra do Sol, na quadra 33. Os ladrões serraram parte no gradeado da janela nos fundo da casa, conseguindo assim, acesso ao interior do imóvel.


Horas depois, a TV furtada pelos ladrões foi encontrada no matagal por trás da residência.

Os moradores cobram das autoridades mais segurança para o bairro, já que o número de roubos e furtos principalmente a residência tem triplicado.

Informações foram repassadas para a Polícia Militar dando conta de que uma “Gangue” de menores infratores está agindo no Residencial. Já a polícia disse que tem feito o trabalho ostensivo, mas ficam de mãos atadas, já é feita a apreensão dos menores, mas soltos postos em liberdade, devido os mesmos serem menores de idade. 
"É como se estivesse enxugar gelo" Disse os policiais.


VEJA TAMBÉM:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem