VÍDEO: DUPLA É DETIDA EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO PELA POLICIA MILITAR.SUSPEITA DE FURTAR MOTO NA CIDADE DE PEDREIRAS , MA


Por volta das 14h10min, de quarta-feira (18), foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal Wesley Carlos, de 19 anos e um menor, de 15 anos de idade, suspeitos de furto de moto.

Os dois foram detidos por uma Guarnição da Polícia Militar na cidade de Alto Alegre do Maranhão, de posse de uma motocicleta HondaTitan 160cc, cor vinho, furtada.

Na Delegacia, o menor assumiu a autoria do furto. Segundo ele, o veiculo está estacionando em uma quadra na cidade de Pedreiras. Ele foi chamado por um comparsa para realizar o furto, mas uma perceber uma mochila com notebook, o comparsa desistiu e, ele decidiu consumar o ato e veio pilotando a motocicleta até Alto Alegre, onde foi apreendido.



O menor, disse que chegou na cidade por volta das 6 horas da manhã de hoje, quarta-feira (18), e chamou o primo também menor, para ir na casa da tia, quando os mesmos foram abordados pela Polícia Militar daquela cidade.


Os dois foram entregues no plantão da Delegacia do 1º Distrito Policial, onde serão ouvidos pelo Delegado.


A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Douglas Oliveiras, você assiste logo cedo do Programa Ronda da Cidade, apresentado por Nando Sousa, às 7 horas da manhã, desta quinta-feira (19).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem