IMPRUDÊNCIA: ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NA ESTRADA DA BELA VISTA EM BACABAL.


Acidente - 01
Por volta das 9 horas de segunda-feira (16), foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas na estrada da Bela Vista, próximo ao residencial Terra do Sol. 

Segundo informações de um amigo, Osvaldino Neto, [um dos envolvidos no acidente] retornava do residencial, de onde tinha acabado de deixar sua Tia, quando foi atingido por uma motocicleta que vinha em sentido contrário.

A colisão foi frontal deixou ferido Adones Clarindo Mota da Silva. 30 anos e Osvaldo Falcão Neto, conhecido como “Osvaldino Neto” que conduzia uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, placa PSR 4174
Os dois passam bem.


Acidente - 02

Outro acidente também envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na estrada da Bela Vista, próximo ao sinal de trânsito, na noite de terça-feira (17).

Segundo informações do motorista que testemunhou o acidente, um dos condutores ao fazer uma ultrapassagem acabou se chocando de frente com outra motocicleta, com o impacto, um veículo também foi atingido.




Geovane e Francinésio foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” e encaminhadas ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos.


O estado de saúde das vítimas é estável. 

Reportagem André Luís e Diego Oliveira.

.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem