NA INTERNET, FAMÍLIA PEDE ORAÇÃO PARA FUNCIONÁRIO DA CEMAR QUE SE ACIDENTOU EM BACABAL.

 

O estado de saúde de José Wanderson Cardoso Lima, de 31 anos, "é estável, porém grave". A afirmação foi postada pelo irmão de Wanderson no facebook de vítima para informar sobre seu quadro clínico e pedir para que a corrente de oração em prol da saúde de seu irmão continue, "para que Deus opere o milagre na vida de dele".

Disse ainda, que permanece no Hospital esperando a avaliação do Neurocirurgião, visto que seu irmão reagiu hoje.

José Wanderson Cardoso Lima, de 31 anos, encontra-se em coma induzido, no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos depois de se acidentar e ter batido a cabeça na parte frontal de um caminhão reboque na noite de sábado (21), na BR 316, em frente ao Hotel Jainara.

José Wanderson se desequilibrou e perdeu o controle da motocicleta Honda/Biz ao passar por um quebra-molas vindo se chocar com o caminhão. Socorrido no local do acidente por uma jovem até a chegada do SAMU, que após os procedimentos necessários encaminhou o mesmo ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde na mesma noite foi submetido a uma cirurgia.

O capacete que Wanderson usava no momento do acidente ajudou a diminuir o impacto da cabeça dele com a ferragem da frente do veículo.

Em tempo;

Segundo informações, a empresa que José Wanderson trabalha tem dando toda assistência necessária e tem se colocado a disposição para ajudar, inclusive colocando a disposição uma aeronave.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem