SSP ENTREGA NOVA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR AO MUNICÍPIO DE VITORINO FREIRE


A Secretaria de Segurança Pública (SSP), dando continuidade à concretização de seus projetos, entregou, na manhã desta segunda-feira (2), uma nova viatura da Unidade Tática das Cidades (UTC) para o município de Vitorino Freire, a 300 km de São Luís.
O veículo Renault Duster deve atender à sociedade vitorinense, além das cidades de Altamira e Olho D’água das Cunhas visando dar uma resposta mais rápida nas operações. De acordo com o secretário Jefferson Portela, a chegada gradativa das viaturas vem para reforçar o policiamento ostensivo no interior do Maranhão, garantindo mais segurança ao cidadão.
Com essa entrega, já chega a três o número de viaturas entregues em menos de 10 dias pela pasta da segurança pública. No final do mês passado, o secretário de segurança fez a entrega de novas viaturas nas cidades de Coelho Neto e Peritoró. O projeto, além de viaturas, inclui a entrega de armamentos de ponta para melhor equipar os homens da Polícia Militar.
Participaram da entrega da viatura, o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Frederico Pereira; a prefeita de Vitorino Freire, Luana Bringel; o deputado federal, Juscelino Filho; o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Jurandy, além de oficiais e praças que atuam na região. Por: Anselmo Oliveira – ASCOM/SSPMA



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem