VÍDEO: SUPOSTO ENCONTRO AMOROSO ACABA COM HOMEM MORTO NO POVOADO OLHO D'ÁGUA DO DJALMA ZONA RURAL DE BACABAL.

                 

Testemunhas afirmaram que à vítima chegou a uma propriedade rural dizendo que estava ali para encontrar uma suposta amante e que ela seria casada. Dai surgiu a suspeita de crime passional.    
                           
O crime ocorreu na tarde de terça-feira (24) em uma propriedade rural que fica no povoado Olho D'água do Djalma, zona rural de Bacabal e, de acordo com moradores próximos, tudo leva a crer que o homicídio teve motivação passional.                      



A vítima que foi identificada como Francisco Cardoso de Oliveira de 38 anos, disse a algumas pessoas que o motivo de sua ida até aquela localidade seria um suposto encontro com uma mulher casada, no entanto, ao ver quatro indivíduos em duas motos "Bros" seguindo rumo ao povoado São Sebastião dos Pretos, ele decidiu acompanha-los, minutos depois, os suspeitos para o crime retornaram rumo a BR-316, já Francisco não.
                      

Tudo leva a crer, que os criminosos atiraram na vítima ainda na estrada de terra que dá acesso a outras localidades próximas, tentando fugir dos disparos, Francisco, que também atendia pelo apelido de "LOURÃO" tentou se homiziar numa área de pasto, onde acabou executado a tiros. 

                      
A polícia civil disse que a motivação, pode sim ter sido passional, entretanto, o delegado Luigi Conte não descarta a possibilidade de acerto de contas, isso devido aos modos que ocorreu à execução.

A reportagem completa produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa, você assiste logo cedo do Programa Ronda da Cidade, apresentado por Nando Sousa, às 7 horas da manhã, desta quarta-feira (25).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem