TROPA DA PM DE BACABAL É ELOGIADA E COMANDO RECEBE NOVOS ARMAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO.



No último sábado (7), o coronel Pereira  comandante geral da Polícia Militar do Maranhão juntamente com sua equipe esteve em Bacabal para parabenizar a ação dos policiais que impediram que um bando fortemente armado de aproximadamente 20 vintes bandidos invadisse a cidade e praticassem assaltos em uma agência bancária e a uma empresa de valores.
  
Coronel Pereira falou que veio pessoalmente acompanhar algumas diligências que ainda estão sendo feitas, ver o que a tropa está precisando. Segundo ele falou, pretende fazer o estudo de casa da ação, para quer se entenda o que aconteceu. Quais foram às medidas que a polícia tomou acertadamente para impedir o assalto, para seja estudado e possivelmente ser transformado em doutrina.



Além disse, o comandante enfatizou que feito pessoalmente para apoiar e enaltecer os policiais que estiveram à frente do primeiro confronto no campo de batalha.  
Raramente se conseguir evitar uma ação desse tipo. “Essa resposta que os policiais do 15º deram, ela é sim digna de elogio e reconhecimento”.


Ele também aproveitou a ocasião para entregar novos armamentos de proteção individual como; Fuzis, capacetes a prova de bala, coletes, munições e escudos. Em seguida, ele em companhia do comandante do 15º Batalhão Jurandy Braga, foram até o local onde aconteceu o primeiro confronto no loteamento Altos do Mearim, localizado as margens da BR-localizado as margens da BR-316, para segundo ele, ter noção de como aconteceu o confronto e a explosão na última terça-feira (3).

Assista a reportagem.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem