VÍDEO: PROPRIETÁRIA DE MOTO TOMADA DE ASSALTO EM BAIRRO DE BACABAL PEDE AJUDA PARA RECUPERAR O VEÍCULO



Uma jovem que vai ter o nome preservado por medo de represálias, teve a motocicleta tomada de assalto na noite da última quinta-feira (12), no final da Rua da Areia, já próximo do bairro São Lucas.

Segundo relatos da jovem, ao tentar desviar de um buraco no meio da rua, se deparou com os dois elementos que pularam de cima da calçada na frente da moto e anunciaram o assalto. O primeiro elemento foi logo abordando a jovem e pedindo para que a mesma descesse da moto e entregasse a chave. O outro ladrão se encarregou de pegar a bolsa da vítima.

Segundo a jovem, tudo que ela conseguiu trabalho durante todo esse tempo, foi levado em menos de 10 minutos. “é uma situação muito desconfortável, pois eu lutei muito, muito para ter” Disse a jovem.

Na bolsa levada pela dupla, além dos documentos pessoais havia também; Celular, cartões de crédito, Jaleco, carregador e vários outros objetos pessoais.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência e a polícia já têm informações dos dois assaltantes e já está a procura dos mesmos.

A jovem pede ajuda da população para encontrar a moto levada pelos assaltantes. Quem souber de informações que leve ao paradeiro do veiculo Honda/Pop, cor preta, placa PSB -1198 ou dos dois assaltantes, ligue para os números: (99) 3621-2251, (99) 98136-5088 ou para o 190 da Polícia Militar.


Reportagem Nando Sousa e Moisés Silva.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem