,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

“ALEX PIRENTO” É CONDUZIDO MAIS UMA VEZ A DELEGACIA EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp



Na noite de quinta-feira (16), o Centro de Operações da Polícia Militar “COPOM” acionou uma VTR para que verificasse a veracidade de uma denúncia feita via celular, dando conta de que no espetinho do Irmão, estaria havendo uma luta de faca entre Alex Pirento e Diego.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Valdeci se dirigiu até o local e constatou que realmente os dos indivíduos estiveram no local, mas sem armas.

Os policias saíram em diligências na captura dos dois brigões, conseguindo encontrar Raimundo Carvalho Lopes “Alex Pirento” em casa. O mesmo resistiu a prisão, foi algemado e conduzido a delegacia.


Alex que já cumpriu pena no Presidio de Piratininga, saiu na última quarta-feira (15) da Delegacia, onde estava preso suspeito de tentativa de homicídio na tarde do último domingo (12), contra Jenilson Carvalho, o “Nilsinho”, que se encontrava sentado na porta de casa, na avenida C, bairro Frei Solano, em Bacabal.


O mesmo tem vários passagens pela polícia por outros crimes, O "Alex Pirento" ficou detido na Delegacia para fosse ouvido pelo delegado.