DUAS MULHERES SÃO DETIDAS COM DOCUMENTOS FALSOS NA AGÊNCIA DO INSS EM BACABAL



Na manhã de quinta-feira (9), a equipe do SI “Serviço de Inteligência” da Policia Militar do 15º Batalhão de Bacabal em conjunto com uma equipe da Força Tática conduziu até a Delegacia do 1º Distrito Policial, duas mulheres com documentos falsos tentando desbloquear o cartão de uma pessoa já falecida.


Antônia Maria de Jesus, 56 anos estava na companhia de Elizete Silva dos Santos, 25 anos quando foram abordadas na agência do INSS de Bacabal. Antônia Maria de Jesus se passava Santília Maria da Silva, de 81 anos, já falecida há mais de 2 anos.
Antônia Maira de Jesus, 56 anos

Já Elizete Silva se apresentou para os policiais no momento da abordagem como Amanda, esposa de um neto da idosa.

Após uma revista na bolsa de Elizete foi encontrado dois cartões bancários, R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie, e outra carteira de identidade em nome de Maria Pereira Silva de 81 anos de idade.
 
Elizete Silva dos Santos, 25 anos
Tanto Antônia Maria de Jesus, 56 anos quanto Elizete Silva dos Santos, 25 anos, residem no povoado Centro do José Rodrigues, zona rural de Olho D’água das Cunhãs.


Ambas relataram que ganhariam a quantia de R$ 300,00 (Trezentos reais). As duas foram entregues na Delegacia para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem