FUGITIVO DA JUSTIÇA ANDRÉ LEMOS É PRESO PELA SEIC COM MAQUINA DE IMPRESSÃO E 517 CARTÕES, EM SÃO LUÍS, MA.



André Lemos era fugitivo do Centro de Ressocialização de Piratininga em Bacabal.


Informações atualizadas
Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC coordenada pelo Delegado Tiago Bardal, prendeu em flagrante delito no bairro Turu, ANDRÉ LEMOS DA SILVA, 30 anos, natural de Bacabal.

Após três meses de Investigações investigadores da seic conseguiram localizar no bairro do Turu a residência de André, no local foi apreendido 517 cartões de benefícios do INSS de pessoas já falecidas, maquinário para a confecção dos cartões magnéticos, comprovantes de residência em branco, papel moeda dos documentos de identidade do Estado do Maranhão em branco, e apetrechos utilizados para falsificação de documentos. 

André quando da prisão estava utilizando três documentos de identidade falsos. Dos 517 cartões de benefícios apreendidos, 172 estavam ativos gerando um rombo nas contas da previdência social de aproximadamente R $ 2.000.000 (Dois milhões) por ano.

ANDRÉ também possuí mandado de prisão expedido pela Comarca de Bacabal pelo crime de estelionato. Após análise técnica jurídica dos fatos realizada pela Autoridade Policial André foi autuado em flagrante delito por furto qualificado mediante fraude, falsificação de cartão, uso de documento falso e falsificação de documento público e após as formalidades legais realizadas André foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem