HOMEM É CONDUZIDO POR TENTAR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE E A IRMÃ EM BACABAL.

  


Na noite de sábado (11), por volta das 22 horas, foi conduzido a Delegacia, Leison de Araújo por ter ameaçado a mãe e a irmã.

A motivação seria porque o suspeito queria a quantia de R$ 20,00 para beber umas cervejas.

Leison de Araújo trabalha como engraxate e reside no bairro da areia. O mesmo foi conduzido por uma equipe da Força Tática comandada pelo Cabo Josidarck e o Cabo Bandeira até a delegacia do 1º Distrito Policial.


A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Trizidela e, ao passar pela Praça da Juçara, uma senhora solicitou dos policiais ajuda para conter seu irmão que queria agredir sua mãe. De posse das informações, a guarnição seguiu até local, chegando lá, segundo os PM’s a mãe do acusado até tentou aliviar a situação do conduzido, mas mesmo na presença da policia, Leison ainda mostrou ser violento com sua irmã, mas sem conseguir agredi-la devido à presença da polícia, zangado, ele chegou deu um murro na churrasqueira.

Diante da situação, o Cabo Josidarck e Cabo Bandeira deram voz de prisão ao bravão e conduziram o mesmo para delegacia, para que o mesmo acalmasse os ânimos.
Cabo Bandeira

 
Cabo Josidarck

Os que nós percebemos é que nos finais de semana os ânimos de alguns jovens ficam bastante acirrados devido o consumo de bebida alcoólica e, a orientação que fica, e que esse mesmos jovens tomem suas bebidas, o que não é proibido, mas de maneira ordeira, porque a Policia está nas ruas para inibir ações dessas natureza” concluiu o Cabo Josidarck. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem