JÁ ESTÁ FUNCIONANDO EM FASE DE TESTE O SERVIÇO DE 0800 DO SAAE DE BACABAL



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal “SAAE” informa à população que o serviço de ligação gratuita via 0800 já está em fase de teste.

O objetivo dessa ação é fazer com que o morador informe sobre o vazamento de água e solicite o reparo, denunciar o desperdício de água, fazer reclamações, dá sugestões, se informar sobre sua conta de água, falta d'água, regularização de débitos, pedidos de ligação de água, 2ª via de conta e serviços diversos.  Além ajudar a direção do órgão manter um relacionamento mais próximo com o consumidor através do telefone do Disk SAAE com o número O800 006 6010.

“Esse processo vai facilitar para que a nossa equipe resolva o problema o mais rápido possível”, afirmou o diretor da autarquia, Ramon Braga.

No momento o serviço opera em fase de teste com atendimento somente para telefone fixo, mas em breve estará funcionando a contento de Segunda a Sexta, das 07h30min às 11h30m e das 13h30min às 17h30min.

Essa é uma forma de mostrar transparência e responsabilidade pela coisa pública. Uma nova forma de administrar na gestão do Prefeito Zé Vieira.             


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem