PM É PRESO AO PRESTAR DEPOIMENTO NA DELEGACIA DE BACABAL ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.


Foi dada voz de prisão ao Policial Militar Orlando de Santana Fernandes Júnior, 32 anos idade, que reside na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, quando o mesmo se apresentou na 16ª Delegacia Regional de Bacabal na tarde dessa quinta-feira (23), para prestar depoimento sobre a acusação de estupro de vulnerável.

Já que a cidade onde ocorreu o crime não tem delegado titular, o delegado Regional Elson Ramos que está respondendo do pelo caso, representou pela prisão do PM ao Juiz de São Luís Gonzaga, que decretou a prisão.


Orlando de Santana Fernandes Júnior é lotado na 14ª Companhia Independente do município de Bom Jesus da Selva. Segundo as investigações realizadas pela polícia, o crime teria acontecido dentro de um veículo no dia (14) do mesmo em curso, na cidade de São Gonzaga, onde vítima e acusado reside.
  
Ainda segundo informações da policia, a criança que tem apenas 12 anos de idade teria saído de casa com destino a igreja. A vitima era conhecida da família do PM, o que contribui para que o mesmo ganhasse a confiança da menor.

Foi realizado o exame de conjunção carnal, onde foi confirmado o abuso.

Fernandes Júnior é Policial Militar desde o ano de 2016. Ele encontra-se preso no 15º BPM de Bacabal e será encaminhado para o Comando Geral em São Luís.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem