PRINCÍPIO DE REBELIÃO NO GRUPO DE JOÃO ALBERTO

Foto: Louremar Fernandes

Não é bom o clima entre os vereadores que dão apoio ao ex-candidato a prefeito de Bacabal Roberto Costa e ao senador João Alberto. 

O senador desembarcou em São Luís na manhã desta quinta-feira (9) e encontrou um clima nada amistoso quando reuniu com os seus apoiadores. 

Nove vereadores estão trancafiados desde o final de dezembro como garantia para que não mudem o voto na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Bacabal. É uma situação de estresse, confidenciada por um dos edis na última sexta-feira dentro da Câmara, quando houve a tentativa de realizar a eleição. 

Os vereadores ficam todo o tempo incomunicáveis com o mundo exterior. Celular somente é permitido para falar com a imprensa aliada e dar ares de que não estariam confinados. 

Quando saem é sempre em comboio, para evitar qualquer assédio por parte do grupo de José Vieira. Esse é um cenário que leva ao esgotamento da paciência, ainda mais que por diversas vezes foi prometido que tudo estaria resolvido em poucos dias, mas todas as estratégias montadas pelos advogados e pelo articulador Roberto Costa, se mostraram ineficazes. 

Segundo uma boa fonte deste Blog, quando João Alberto for se reunir hoje com os vereadores, numa chácara em São José de Ribamar (isto se não mudarem o local até a hora da reunião), encontrará pelo menos três vereadores inquietos e indóceis, querendo voltar para a convivência familiar.  Blog do Louremar Fernandes


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem