SENARC APREENDE CERCA DE 300 KG DE MACONHA NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO



A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, apreendeu na manhã de hoje (01), aproximadamente 300 kg de maconha prensada, que estava enterrada em um local onde funcionava uma oficina mecânica, situada na Avenida Santos Dumont, bairro São Cristóvão. Cabe ressaltar que a droga apreendida, a qual só foi encontrada após busca realizada pelo k-9 Vini (cão farejador).


A droga pertence aos indivíduos Renato Almeida Pestana, 28 anos, Francisco de Sales Feitosa Junior, 38 anos e Paulo Henrique Almeida de Azevedo Vieira Araújo, vulgo "PAULINHO", 28 anos, os quais já haviam sido presos pela SENARC na posse de cerca de 100kg de maconha, no dia 13/12/16, no mesmo local acima mencionado.


Destaque-se ainda que, RENATO Almeida foi preso em flagrante pela SENARC em dezembro de 2015, com aproximadamente 40 kg de Crack, durante operação deflagrada nos bairros Bequimão e Altos do Calhau. Tal apreensão foi considerada a maior apreensão dessa espécie de droga realizada na região metropolitana de São Luís pela Polícia Civil.


Os três indivíduos foram autuados pelos crimes de trafico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados ao Centro de triagem de Pedrinhas, onde continuarão custodiados à disposição da justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem