,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

SENARC CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM DESFAVOR DE UM INDIVÍDUO NA JORDOA

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, após varias denuncias via aplicativo whatsApp, efetuou, por volta das 19h, de sexta-feira (10), a prisão de Walbernilson da Cunha WAN Lume, 33 anos de idade, vulgo "SOSSOCA", residente na 2ª. Travessa do Arame, n. 55, bairro Jordoa.

Os mandados de prisão são decorrentes das seguintes Varas Criminais: 1ª Vara de Entorpecentes, sentença condenatória de 5 anos de reclusão; 4ª Vara do Tribunal do Júri (homicídio tentado), referente à sentença condenatória  de 5 anos e 5 meses de reclusão, tendo como vitima Wellington Alves Tavares; e 1ª Vara Criminal (homicídio consumado), sentença condenaria de 21 anos e 8 meses de reclusão, tendo como vitima Emanoel José Bezerra Magalhães.



Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado a SENARC, onde foram tomados os procedimentos policiais de praxe quanto às comunicações necessárias. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.