SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 10 ANOS EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É ENCAMINHADO PARA PRESIDIO EM SÃO LUÍS, MA

Segundo o Delegado Regional Elson Ramos disse, que desde o dia 13 de janeiro quando tomou conhecimento do crime, colheu os depoimentos, encaminhou a criança para fazer os exames de praxe e foi constatado que ela tinha sido vitima de estrupo e inclusive estava gravida, no quarto mês de gestação.

De posse das informações ele representou pela prisão do acusado Josélio Alves de Carvalho, de 32 anos, que foi decretada e na manhã de terça-feira (31), pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e por uma guarnição no povoado Pau-d’arco, zona rural de Bacabal.
  
Já na quarta-feira (1), o Delgado comunicou ao Juiz e encaminhou o mesmo para um dos Presidio de nossa capital São Luís, já que o crime aconteceu de São Luís Gonzaga e mesmo sendo preso de lá, não pode ficar na delegacia de Bacabal.



Ainda segundo o Delegado Elson Ramos, a criança que tem apenas 10 anos de idade relatou; “Que o abuso acontecia desde os 9 anos de idade”. Ele aproveitava o momento em que ela ia para casa da vô dela e, no momento em que a criança ficava só, ele aproveitava para cometer o ato sexual com ela.

Após conversar com o advogado Josélo permaneceu calado e se reservou o direito de só falar em Juízo. “Teve momento em que o mesmo quis parecer que não estava bem da cabeça, mas isso não convenceu muito ele não” Disse o Delegado.

Mas, que tudo será provado e processado durante a instrução criminal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem