APÓS 45 DIAS DO ACIDENTE JOSÉ WANDERSON VOLTA PARA CASA



A história de José Wanderson Cardoso Lima, de 31 anos, morador do bairro Cohab i, em Bacabal, ficará marcada pela superação.

Wanderson é funcionário da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), e já se encontra no seio familiar, após 45 dias do acidente que quase tirou sua vida.

Era uma de noite sábado, mais precisamente no dia 21 de janeiro deste ano, quando o mesmo se envolveu em um acidente na BR-316 em frente ao Hotel Jainara, em Bacabal.  Ele conduzia uma motocicleta quando ao passar por um quebra-molas perdeu o controle, vindo a se chocar com caminhão reboque.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Regional Laura Vasconcelos. Devido a seu estado grave, na época foi cogitado até sua transferência para uma unidade de saúde de nossa capital.

Após o acidente, José Wanderson permaneceu em coma em virtude de um inchaço no cérebro e permaneceu por vários dias internado no Hospital Regional Laura Vasconcelos onde foi submetido a um delicado procedimento cirúrgico.


Ao lado da Tia Dona Boneca
Depois de um processo lento de recuperação, ele foi submetido a uma cirurgia de reconstituição facial no Hospital São Domingos em São Luís. Na quinta-feira (9), José Wanderson Cardoso Lima já se encontrava na companhia de sua Dona Marluce Cardoso Lima e seu pai José de Sousa Lima  e na companhia de familiares.

Ele ainda se recupera aos pouco do acidente.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem