BACABAL: FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO


Seu Francisco das chagas Lima, conhecido como Chico Rosa procurou nossa equipe de reportagem e da TV Mearim para pedir ajudar para encontrar seu filho. Segundo ele, Moacir Silva Lima, 32 anos, está desaparecido há 3 dias.

Segundo o Pai, Moacir tem problemas de depressão e de uns dias para cá, os familiares desconfiaram que o mesmo não estivesse tomando a medicação, devido sua mudança de comportamento.  “Moa” como é conhecido, fugiu de casa no povoado Lagoa do Dico Eno, desde o sábado (18).
 
Pai: Francisco das chagas Lima, conhecido como Chico Rosa
Segundo Francisco, Moacir pegou a moto saiu empurrando mais ou mesmo até um 40m ligou a moto e desapareceu. A motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta foi encontrada hoje, segunda-feira (20), no povoado Alto Alegre do Acelino.

Já no sábado seu Francisco teve noticia no filho na BR 316 em Bacabal e no domingo em um posto de combustível na Avenida João Alberto com BR 316.


Quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Moacir “Moa” ligar para Polícia Militar no 190 ou pelo telefone (99) 3621-2251



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem