CRIANÇA ANIVERSARIA E COMO PRESENTE EXIGE A PRESENÇA DA PM EM SUA FESTA



No último final de semana, precisamente no último dia 12 (domingo) policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, participaram do aniversário de Davi Lucas, 3 anos de idade, morador da Vila da Paz, Bacabal. Apesar da pouca idade, Davi tem muito carinho e admiração pela polícia militar, o que fez o seu pai, senhor Arnaldo comemorar o aniversário do filho a rigor. Através do Cabo PM Silas que é amigo da família fez o convite para que na data pelo menos uma guarnição PM fosse até o local, e assim foi feito. Os policiais não relutaram em prestar esta simples homenagem a uma criança o que a deixou muito feliz.
A felicidade de Davi saltava aos olhos, foi cumprimentado por toda a guarnição e tirou várias fotos. Para o senhor Arnaldo, pai de Davi foi um momento impar na vida do seu filho. “ Com certeza este momento aqui, ficará gravado na memória de todos, especialmente do meu filho Davi, uma criança que gosta da polícia militar. Também quero deixar uma mensagem que outros pais e mães ensinem aos  seus filhos a ver a PM como uma aliada, uma mão amiga”.
Para o Cabo PM Silas foi motivo de orgulho não só para a família de Davi quanto para os policias que ali estiveram presentes.  “Esta é a prova que a maioria das pessoas confia na nossa instituição. É emocionante ver o sorriso desta criança e compartilhar um pouco da sua felicidade “.
O Tenente PM Ferreira, comandante do policiamento do dia resumiu em uma simples frase a iniciativa do pequeno Davi e da sua família: respeito, confiança e admiração. Além do Tenente Ferreira a guarnição era composta pelos Cabos PM Nadison e Carlos César. 
Do Blog do André Araújo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem