EM JOÃO LISBOA: MULHER É EXECUTADA A TIROS E COMPANHEIRO É BALEADO NA CABEÇA. O VEÍCULO TEM PLACA DE BACABAL.


O crime aconteceu na tarde de terça-feira (14). Uma mulher foi executada e o companheiro baleado na cidade de João Lisboa. A jovem foi identificada como Gescilda Ferreira da Silva, 22 anos, e o homem como Antônio Jonilson Silva Galvão.
  
Uma estrada vicinal do povoado Centro dos Carlos, foi o local onde o casal foi encontrado. Eles estavam em um veiculo Gol, cor cinza, placa HPU-5522 - Bacabal/MA. O corpo de Gescilda foi encontrado fora do automóvel, a suspeita é que os assassinos estavam dentro do veículo com as vítimas. 

Antônio Jonilson foi alvejado com dois tiros na cabeça, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital em João Lisboa, depois foi transferido para o Socorrão em Imperatriz. No início da noite, ele passou por uma cirurgia e está na unidade de tratamento semi-intensiva.


Gescilda Ferreira era moradora do bairro Deus Quer, município de Senador La Rocque. Antônio Jonilson residia em João Lisboa. Segundo informações da Polícia Civil, contra Jonilson, havia um Mandado de Prisão da Comarca de Açailândia, pelo crime de homicídio.
    

Até às 19h40, Antônio Jonilson ainda se encontrava na unidade de tratamento semi-intensiva. Blog Noticia da Foto

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem