IDOSO DE 74 ANOS É PRESO E AUTUADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, MA.


Na noite dessa quinta feira 02 de fevereiro, por volta das 19h, à guarnição no município de Olho D’água das Cunhãs, foi informada através de uma denúncia anônima, sobre um idoso que estaria abusando sexualmente de uma criança de 12 anos, ao chegar ao local indicado na Rua João Pessoa  os policias militares constataram a veracidade da denúncia.  

A casa estava fechada e o denunciado Marcos Evangelista Martins 74 anos, estava trancado com a menina, o idoso abriu a porta e foi surpreendido com a presença dos policias que lhe conduziram para Delegacia de Polícia Civil da Cidade. Em seguida um agente Civil ouviu as três menores que relataram o caso na presença de dois representantes do Conselho Tutelar.  

O idoso foi encaminhado para Bacabal e apresentado ao Delegado Regional Elson Ramos em companhia da menor de 12 anos e os conselheiros.  

Inicialmente o senhor Marcos confirmou que manteve relação sexual com a criança, porem mesmo sabendo do perigo que estava correndo, ele afirmou que uma amiga dessa menor, outra menor de 17 anos que é casada foi quem lhe apresentou e ofereceu a Menina para que ele mantivesse relação.
                                
Um fato que chamou a atenção de todos, e que, nenhuma das mães, pais ou responsáveis pelas jovens “uma adolescente 17 anos e duas crianças, uma de 12 e outra de 11 anos” compareceram a Delegacia. 

Após ser ouvido e autuado, Marcos Evangelista foi retornou para a delegacia de Policia Civil de Olho D'água das Cunhãs Na manhã dessa sexta-feira (3), onde ficará preso. (informações do Blog do Antônio Filho)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem